"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sem sentido

Hoje nada faz sentido, olho em volta tudo parece tão bagunçado, tão imperfeito.
Sinto-me longe. Distante de tudo que poderia me fazer bem.
Por que deixaste que isto acontecesse? Não sei.
Fechei os olhos pra todos, calei-me. Mas, hoje meu coração falou alto, gritou, doeu.
Fez-me sentir fraca. Obrigou-me a abrir os olhos de repente, sem dó.
E me fez mudar, ou pensar em mudar.
Por um longo momento, atitudes me fizeram perder algo de mais valioso.
Perdi. Não volta mais. Dói saber que tudo poderia ter sido diferente.
Mas não acabou. Não, ainda. Por que aquelas palavras me fizeram pensar de outra
Maneira. Me fez escutar mais o meu coração.

11 comentários:

  1. ''Hoje nada faz sentido, olho em volta tudo parece tão bagunçado, tão imperfeito.Sinto-me longe.''

    Me sinto assim hehe'
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto.
    Uma hora agente tem sempre que mudar =)

    Adorei o texto, o blog e as citações de Clarice Lispector hahahaha
    tô te seguindo tbm =*

    ResponderExcluir
  3. "Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz..."

    lindo texto e a forma como se expressa!

    to te seguindo, tá?

    ResponderExcluir
  4. Seguindo segue lá também

    www.vineslira.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eieee...
    vc tem uma indicação lá no meu blog!!!

    =D
    "blog digno de ser lido"
    passa la depois!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela,
    Que graça seu blog, esse seu post em especifico foi bem profundo, quem nunca se sentiu assim, não é?
    Quando puder faça uma visita...
    http://meuloucodiamante.blogspot.com
    Também gosto de escrever sobre sentimentos assim.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Q lindo *---* achei tão fofo e maduro.

    ResponderExcluir