"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sei lá. O tempo passa tão rápido, tanta coisa muda em segundos. A vida vai seguindo e tomando rumos que muitas vezes nem estamos preparados pra encarar. A gente vai deixando as coisas acontecerem e só. Talvez, por não saber agir de outra forma, ou ao menos pensar que não sabe. A verdade é que a gente se perde no meio de tanta correria e se fecha pra muita coisa. Criamos uma espécie de ‘imunidade’, sabe? Quando você acha que nada vai acontecer contigo. Mas, acontece. E caímos, falhamos, erramos. E vemos que estamos sujeito a tudo. E que bom que estamos sujeito a tudo. Só assim, a gente cresce e passa a ver as coisas com outros olhos.

5 comentários:

  1. Concordo e agradeço, acho que você entende os porquês né?

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa e, com isso, deixamos muitas vezes a nossa vida passar diante de nossos olhos. Ficamos, por vezes, estagnados esperando que o novo nos alcance. E, assim, a vida passa.

    E, sim, estamos todos sujeitos a tudo. Temos que parar com a mania de pensar que o ruim nunca vai acontecer com vida. Mas, a vida muda, viu? O que hoje é certo, amanhã já não se sabe mais.

    blábláblá.

    tá tirando onda você já, gatenha.
    -orgulho alheio-
    *-*

    ResponderExcluir
  3. nunca vai acontecer CONOSCO* -correção.

    ResponderExcluir
  4. Lindo aqui ! to seguindo, se gostar segue o meu.
    bjinhos

    ResponderExcluir