"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ela parecia tão bem. As coisas estavam encaminhado  apesar de tudo que acontecerá, tudo que faltou. Tudo que ela deixou de ter, e escapou lentamente de seus braços. Mas, ela continuou. Na verdade os acontecimentos serviram como um banho de água gelada pra dizer simplesmente: Acorda! Já se passa sua hora... É hora de agir, é hora de mudar, de crescer. Medo é o que ela sente. Ela não sabe explicar realmente o que se passa. Tudo se mistura de tal forma que a sufoca. Apesar de tudo, ela está tentando, mais uma vez. Ela não quer desistir, embora tudo pareça tão complicado, ela não vai desistir. Não dessa vez. Por que ela sabe que em breve, irá conseguir suas metas, e realizar seus sonhos. Sim, ela ainda sonha. E é isso que a motiva para continuar.


5 comentários:

  1. ai que lindo e sincerto tudo aqui. to seguindo se puder passear pelo meu tambéém :] beeijos

    ResponderExcluir
  2. aaah obrigada querida,adorei seu blog também!
    as vezes temos de passar por provas para enxergarmos o que realmente é reservado pra nós e isso é o melhor do que o previsto,acredite,tenha fé! :)
    um beeijo e um ótimo final de semana meu bem..estou seguindo de volta :***

    ResponderExcluir
  3. oi querida, tudo bem?
    desculpa a demora, mas vim agradecer a visita no meu blog...
    o seu tbém é show e eu já estou seguindo!
    seja vem vinda ao meu e volte sempre!

    um beijo!
    feliz páscoa

    ResponderExcluir
  4. "Apesar de tudo, ela está tentando, mais uma vez"

    *_________*

    ResponderExcluir