"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parte de mim


Todo mundo tem um dia, uma hora, um jeito de escrever. Os dias nos quais escrevo, são aqueles que estou precisando desabafar, e assim continuar a seguir meus dias bem de novo. Não encontro mais tempo, não tenho mais hora e me falta inspiração pra escrever. Por isso tenho demorado tanto a passar por aqui. Mas, hoje foi diferente, acordei  com a mesma cara feia e amassada de todos os dias, e com o mal humor de sempre, mas, eu olhei pro lado e vi  a ‘minha pessoa’. Sim, ela é a minha pessoa. E me deu vontade de escrever, por que eu me senti bem, eu vi que tenho alguém, eu vi minha família e fiquei feliz por que eu sei que todos eles  me fazem bem. 

Isso só vai ser mais um texto com palavras tortas, eu sei. Mas, eu só quero dizer que você é uma das poucas  pessoas que me fazem rir  mesmo quando eu não quero. Ela é parte mais infantil de mim, sim. E não leve pro lado ruim, eu acho graça quando você me olha com cara de taxo e diz ‘eu não gosto mais de você’. E eu respondo com a cara toda chata, ‘você já disse isso’. É, a gente tem dessas coisas, e só a gente entende nossas besteiras, e só a gente rir com elas. E só a gente sabe o quanto somos ligadas. Eu cresci com você, e agora vejo que nossos caminhos estão trilhando por lados diferentes e eu sei que isso iria chegar. Eu não acho ruim, eu só vou sentir saudades. 

Sim, eu sinto saudades de alguém que eu podia contar aquele comentário sem noção no meio da aula de português, ou de alguém que simplesmente estava comigo, pra fazer nada muitas vezes. O tempo passa e as coisas mudam, e eu sei que irão mudar ainda mais. Eu só quero que você saiba que é bom ter você comigo, mesmo você sendo insuportável diversas vezes, é bom ter você comigo. E tenha certeza que eu sempre estarei pra você e com você.


'Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim.'


8 comentários:

  1. Lindo *-*

    Eu sei que você me ama, e eu também sei que você sabe, que eu te amo muito. ♥

    Eu sentirei saudades de está sempre contigo.

    Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim.'#CFA

    Minha Pessoa, minha melhor. ♥

    ResponderExcluir
  2. Estão crescendo, own, que bonitinho! *-*
    Mas chega de babação pq eu tenho ciume, hahaha. Briincadeira. É lindo '-'

    Amo Vocês.

    ResponderExcluir
  3. que lindo... :) sou assim tbm com minha irmã... éramos assim né... nossas vidas estão mudadas hoje...
    vi seu outro blog menina mulher e amei... rs

    beijos pam.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguém assim, tirando as aulas de português. rs
    Adorei o texto, obrigada por comentar no meu blog.
    Estou te seguindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. OMG, eu AMEI este texto e fico feliz por não achar uma coisa ruim essa 'separação' de vcs. Fico feliz por saber que vcs se amam muito, como irmãs que são.

    ResponderExcluir