"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Linhas tortas

Porque eu escrevo sem me importar se todas essas palavras distorcidas vão influenciar na vida de alguém. Eu não escrevo para ter a aprovação de alguém, eu não me importo se não irão gostar, entender, ou se alguém vai gastar alguns minutos para ler isso tudo. Eu escrevo apenas, e simplesmente para me fazer bem, para me entender. Eu escrevo porque gosto. Me liberta, me alimenta, lava minha alma. Porque eu posso está triste mas, quando eu começo a passar tudo pro papel, tudo desaparece. A tristeza vai embora. E se eu estiver irradiando de alegria, aí sim Maria, escrever me torna ainda melhor. Escrevo para mim, para que eu entenda um pouco do que acontece aqui dentro. 
Dentro de mim.

5 comentários:

  1. É super digno quando as pessoas escrevem com o coração, e mais ainda com a alma. Lindo sempre. Bom confirmar o que tinha certeza, esse amor.

    ResponderExcluir
  2. Pâмєℓℓα!!

    E é exatamente assim que a gente deve escrever o que sente.
    Não importa quem entenda.
    Sairam da sua alma.
    E deu pra ver aqui, o quanto sua alma é linda.
    Continue escrevendo. Sempre!!!

    Um abraço imenso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Pamella, obrigada por seguir meu mundo imaginário.
    amei teu blog também e estou a te seguir.

    escrever sempre nos faz tão bem né? a gente passa a se entender mais.

    um beiijo viu? ♥

    ResponderExcluir
  4. "Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)


    Muito bom, gatenha.

    ResponderExcluir